segunda-feira, 7 de junho de 2010

a emoção é o que equilibra o mundo'


'Quer saber o que eu penso? Você aguentaria conhecer a minha verdade?
Pois tome, prove e sinta (:
Tenho preguiça de quem não comete erros, profundo sono de quem prefere o morno.
Gosto do risco, dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração.
Eu acredito nas pessoas livres, na coragem boa de mostrar, e admiro quem é capaz de dar a cara à tapa.
Louca, estranha, chata...Eu sou assim !
Tenho um milhão de defeitos. Sou viciada em gente e adoro ficar sozinha.
Por isso eu te peço, me provoque, me desafie, me tire do sério, tire do tédio, vire meu mundo do avesso.
Mas pelo amor de Deus, me faça sentir um beliscãozinho que for.
Eu quero rir até a barriga doer !

Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza do presente.
Pois dias valem por um momento,
e há momentos que valem por toda vida ! (:

Nenhum comentário: