quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

'Recomeço...



'Estou aqui escrevendo a primeira postagem do ano de 2010 no Bê-a-Blog,
um tanto quanto entusiasmada. Tentarei ao máximo agradar a você caro leitor internauta. escrevendo a cada dia um assunto diferente, ou algo que me venha à mente... A idéia da criação concretizou pelo incentivo de um grande amigo(experiente no assunto), quando o mesmo lendo meus textos dissertativos sobre diversos assuntos, mandou que criasse um BLOG para escrevé-los, e como já havia criado, mais há muito tempo não escrevia, resolvi retomar a vida de Blogueira, contudo sem nenhuma experiência, pois há anos não escrevia aqui... Então, como percebes, sou nova nisso e tentarei chegar ao nível de demais Blogueiros.(risadas)
Welcome to my BLOG, meu nome é Anna Lima, a nova blogueira do pedaço.
Que o Bê-a-blog traga pra vc e pra mim bastante emoção e discussão! ;)

beijinhos, a garota do blog! (risos)

Nenhum comentário: